O BOOM DAS FESTAS INFANTIS



(imagens: pizzazzerie.com/)
                Quem tem filho sabe: o aniversário do pequeno é sempre um acontecimento!  Seja uma festinha para a família ou uma super produção! Lembro das festas da minha infância, sempre na garagem de casa, mas que não deixava de esquentar a cabeça da minha mãe, pois na época elas faziam todas as guloseimas… do bolo aos salgadinhos.
Hoje tudo está mais prático. Pode-se encomendar desde os salgadinhos, docinhos, lembrancinhas até a festa completa onde entramos como os convidados, e só aproveitamos. As mães mais modernas e ocupadas vão optar por algo mais prático. Nem todas gostam de colocar a mão na massa, mas não se sinta mal se for o seu caso!
E na hora que começamos a programar a festa, vem a dúvida: onde  vamos fazer? Em casa, no buffet, no salão de festas? Comida, o que servir? Mandar fazer tudo personalizado, ou fazer os docinhos em casa? Já vi alguns blogs dizerem que as festas muito personalizadas estão saindo de moda. Outros dizem que o legal mesmo é a mamãe fazer tudo. E aí?
Acredito que a melhor festa é aquela que queremos fazer, que quando está pronta suspiramos e dizemos era assim mesmo que EU queria! Que quando acaba você se sente ótima, pois foi como VOCÊqueria. Se você gosta de uma festa toda personalizada, sonha em ver o nome da sua princesa em todos os detalhes, então faça isso! Mas não julgue sua amiga se ela quer fazer uma festinha à moda antiga, na garagem da casa, com bolo da vovó e torta salgada da titia. O importante é estar feliz com o que escolheu. E você amiga, o que pensa do assunto?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s