Sem fraldário? E agora?


    Se tem uma coisa que torna-se indispensável em lugares públicos depois que nos tornamos pais é o trocador! Só quem já precisou trocar a fralda de um bebê em um local inadequado sabe a dificuldade!
    Mas muitos locais hoje ainda não perceberam essa necessidade do mundo materno. Chegamos a esses locais e precisamos trocar o bebê, e agora?
Primeira dica é sempre carregar consigo uma mantinha, caso não tenha na bolsa do bebê o trocador acolchoado ou não use mais essa bolsa. A manta servirá para forrar o local da troca e evitar o contato direto do bebê com a superfície.
    Segunda dica, procurar um local mais isolado, ainda mais se o bebê tiver feito cocô! Ninguém iria gostar de presenciar uma troca de fralda na hora do almoço certo?
    E por último, procure um lugar plano e seguro. Zele pela segurança do seu bebê! Uma poltrona, puff, sofá ou até mesmo no carrinho do bebê.
    Foi almoçar em um restaurante e passou por essa situação? Converse com o gerente, exponha a situação, muitas vezes o proprietário nunca tenha pensado no assunto. Cada vez mais devemos expor a necessidades de nossas crianças, só assim teremos locais mais adequados.
    Já passou por essa situação? O que fez? Conte-nos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s