A primeira festa! [Dia de festa]


Como havia prometido, toda quarta teremos posts sobre festas! Alguns com a parceria da fofa da Juliana da Corujjices, onde ela e sua sócia Jaqueline fazem sonhos tornarem realidade! Segue um depoimento da Juliana sobre sua primeira festa profissional, para entenderem como pensa essa maravilhosa profissional! 
por Juliana de Castro Cardoso

“Já tinha organizado muitas festas, mas sempre para amigos, familiares. Quando recebi a ligação da Patrícia para fazer a festa de um ano de sua filhinha, fiquei um pouco apavorada, seria minha primeira festa profissional. Quando eu conheci a Patrícia fiquei mais nervosa ainda. Ela sabia exatamente o que queria, como queria, assim começamos a planejar a festa do algodão doce, com o convite de algodão doce, centro de mesa, lembrancinhas tudo de algodão doce. Na metade do caminho, vimos que o algodão doce, não seria tão viável, então mudamos o tema da festa para Confeitaria da Cecília.


Planejamos e executamos, o convite pirulito de chocolate, bandeirolas de cupcakes, árvore de maçã do amor, marmitas personalizadas para os convidados com docinho, e uma árvore de algodão-doce, bem na entrada da festa, afinal o algodão doce tinha sido a primeira ideia. Para ser mais emocionante a festa era para 200 pessoas e não era em Florianópolis. Foram algumas noites sem dormir planejando detalhes, montando lembrancinhas, personalizando itens.

A cada dia eu e a Patricia tínhamos novas ideias, e lá saia eu correndo para por em prática. Um dia antes da festa eu resolvi que as bandeirolas não tinham ficado como eu havia imaginado e eu resolvi mudar tudo. Deu tempo! No dia da festa, enquanto eu terminava de montar, a Patricia apareceu por lá e emocionada disse que estava adorando. Ufa! E a festa foi linda, emocionante, todos se divertiram. A aniversariante dormiu um soninho gostoso… Quando os pequenos convidados se foram a festa continuou e foi até tarde…



No final da festa, a Patrícia e o Ademar disseram que haviam adorado,  e dessa vez quem se emocionou fui eu, afinal era minha primeira festa, e tudo que eu queria era que ficasse perfeita. Sabia que a Patricia era bem exigente, e se ela disse que gostou era porque de fato eu havia captado o que ela queria e consegui por em prática.

Já falei antes e não me custa repetir, Obrigada Patrícia e Ademar pela confiança, e pelos ensinamentos, pois aprendi muito com vocês.”
Nós que agradecemos Ju, por ter feito esse momento mais que especial! 😉
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s