Programação [4 e 5 de maio de 2013]

Para fazer a programação desse final de semana tive a ajuda dos leitores do blog, e a primeira a me enviar foi a querida Nicole Salvato Silveira, que me enviou por email a dica do Teatro da Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau, um clássico! 

Confira a programação:

[Teatro]Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau
Dia 04 e 05 de abril (sábado e domingo)

História do Francês Charles Perrault escrita em 1846, e texto adaptado para o teatro infantil pelo grupo independente de teatro, mostra a aventura de Chapeuzinho Vermelho que esta indo levar docinhos para sua vovozinha que vive em uma humilde casa no coração da floresta. Mas no caminho, um perigoso lobo esta a espera de Chapeuzinho Vermelho sem saber que dois valentes caçadores que vivem naquela reserva florestal, farão de tudo para proteger a menina e prender este perigoso bichano para entrega-lo ao dono do Jardim Zoológico.  A produção e divulgação do espetáculo são do veterano agitador cultural Valdir Dutra que neste ano completa 40 anos de profissão dedicados ao público infantil com sua companhia teatral. O espetáculo tem uma hora de duração. 
Horário: Sábado 16h, Domingo 10h30 e 16h 
Local: Teatro Álvaro de Carvalho TAC
Ingresso: R$ 60 inteira, R$ 30 meia-entrada. Adultos acompanhando criança paga meia entrada. Crianças acima de 1 ano pagam meia. Entrada a venda:Discolândia- Centro – Rua Felipe Schmidt, lado das Americanas. Fone 3225-8425 , – Musikcolor – Campinas  Subsolo garagem super. Giassi – 3035-2550 

[Teatro]The Looney Tones Show Live

Dia 04 e 05 de abril (sábado e domingo)
Pernalonga decide tirar uma manhã de folga para poder curtir uma boa leitura no sossego de seu lar. Mas, para o seu azar, toda a vizinhança decide atormentá-lo de uma só vez. Frajola correndo atrás de Piu-piu, Vovó atrás de seus bichinhos de estimação e Patolino, agora hóspede na casa de Pernalonga, reclamando de falta de comida e de conforto.
Para completar, a Bruxa Lezah, sua vizinha nada convencional, aparece para reclamar da casa de Eufrazino, que mais parece um lixão. Quando Pernalonga acha que sua casa já está lotada o suficiente, Pepita Pillaje, uma representante do “Comitê de Embelezamento da Cidade” aparece para dizer que a “Vila Looney”, onde fica a casa de todos eles, fará parte do concurso que irá premiar, com 50 mil pratas, a rua mais bonita da cidade.
Durante a explicação de Pepita sobre as regras do concurso, Ligeirinho aparece para entregar algumas pizzas, encomendadas por Patolino. O cheiro da comida desperta a fúria de Taz, o “cachorro” de Pernalonga, que invade a casa e destrói tudo o que vê pela frente. Aterrorizada, Pepita diz que eles não terão a menor chance no concurso. A partir desse momento, Pernalonga e sua turma terão de encontrar, com muita música, humor e criatividade, uma maneira de arrumar a casa de Eufrazino, para ganharem o concurso. Enquanto isso, no deserto, o Coiote continua inventando planos elaborados e traquitanas infalíveis para capturar o Papa-Léguas que, invariavelmente, sai ileso da perseguição e se diverte ao ver o Coiote se dar mal no lugar dele.
Para saber o fim dessa história você terá que assistir “Looney Tunes Show – Live”, um show feito para toda a família.

Horário: 16h
Local: Teatro Ademir Rosa CIC
Ingresso: Blueticket

Lembrando que sempre temos as opção de programas ao ar livre, você já foi no HortoFlorestal no Córrego Grande? As crianças adoram! Bom final de semana! Beijos Patty
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s