FESTA É MENINO OU MENINA? [DIA DE FESTA]

por Gisela Nozaki de Lima

A última moda de festa nos Estados Unidos e que já chegou aqui na terrinha, é a Gender Reveal Party, ou seja, uma festa para contar aos familiares e amigos mais chegados o sexo do bebê.

Para tornar a festa ainda mais emocionante, os futuros papais podem descobrir o sexo junto com os convidados. Na hora do exame de ultrassom, devem pedir ao médico que coloque a informação num envelope, sendo aberto na festa diante dos convidados.
Se os papais não conseguirem segurar a ansiedade e a curiosidade, também não tem problema, só terão que se segurarem para não espalhar a notícia a quatro ventos.
Na decoração da festa, você poderá usar e abusar do rosa e azul, pontos de interrogações e cegonhas.
As apostas estarão em alta!! Que tal colocar uma lousa com giz e cada convidado faz um risquinho na sua aposta? Ou para ficar ainda mais divertido,principalmente nas fotos, faça bigodinhos ou boquinhas rosinhas e cole em palitos, assim cada convidado pega o acessório que combine com sua aposta.

Na hora da revelação, os papais podem optar por abrir o envelope do exame ou então pedir que a boleira faça o recheio do bolo, rosa se for menina ou azul para menino. Dá para fazer o mesmo com  cupcakes.

E aí gostou da ideia?? Eu quando descobri que estava esperando uma menininha, não me aguentei e contei para todo mundo! Quem sabe na minha próxima gravidez, fico mais tranquila e faço uma festinha toda especial!! Só não garanto que não espiarei o resultado do exame antes!!!


Beijocas da Gi

Imagens Pinterest
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s