Pai e Filha [PAPO DE MÃE]

Na fotinha Bruna e seu pai Aldo.
Por Adriana Garcia

SIM, AS VEZES PODE SER MUITO DIVERTIDA A RELAÇÃO PAI E FILHO.
Mãe não se sente feliz apenas quando o filho a surpreende com coisas maravilhosas. Mãe se sente feliz e realizada também quando a relação pai (ou responsável) e filho são vividos plenamente. Cada qual com sua maneira de demonstrar seu afeto e cuidado, e a individualidade deve ser respeitado com certeza. Mas me chama a atenção quando essa relação ultrapassa a normalidade e o pai consegue exteriorizar esse amor de forma divertida e muito criativa. Quando isso acontece acho bacana e interessante. Bacana porque por mais que o filho curta esses momentos, quem mais sai ganhando nessa é o pai. Penso que em nenhum outro momento o pai se iguala tanto ao filho, pois não há direitos ou deveres, não há cobranças ou preocupações, àquelas horas, minutos, ou segundos pertencem somente a eles. E interessante porque esses momentos com os filhos são únicos e inigualáveis, e não importa se o filho tem 8 dias ou 80 anos. Considero que o pai quando brinca com seu filho, ele deixa uma herança de valores que o filho jamais esquecerá. Duvida? Então compartilho com vocês um trecho de um depoimento muito legal de uma filha ao seu pai no dia do aniversário dele:

“Bom hoje é o seu dia e eu agradeço todos os dias por ter a melhor pessoa do mundo do meu lado. Parabéns por ser quem você é, por ser o homem mais importante na minha vida e fazer meus dias mais bonitos. Parabéns por ter o dom de me fazer sorrir diariamente e por ser essa criança grande que eu não viveria sem. Parabéns pelo pai de família e marido incrível que você é. Obrigada por ser meu chão, eu te amo e tenho o maior orgulho e admiração por você.”.

E entre mil fotos de momentos vividos por eles, quais ela escolheu para agradecê-lo por tudo? A do post de hoje é claro! E aí na sua casa? Às vezes você se permite ser criança também? Tente, poderá ser muito especial!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s