CUIDADOS PARA A FESTA DE 1 ANO [DIA DE FESTA]

Não tem nada mais gostoso do que começar a planejar a primeira festinha de aniversário dos nossos filhos! É preciso termos alguns cuidados para a comemoração seguir feliz e tranquila. Como já passei por isso, trago hoje dicas para ajudar aos pais nessa primeira festinha.
Para o bebê não se assustar na hora do parabéns, cante a música e bata palmas antes, assim ele já vai se acostumando. O mesmo vale para os balões! Deixe-o brincar e mostre que podem estourar, que fazem barulhos, evitará assim aquela choradeira no dia da festa.

Faça cantinhos de brincadeiras para os bebês afastado dos maiores. As  crianças correm, gritam, podem machucas os pequenos. Deixe no chão tapetes de atividades e caso não tenha, basta colocar um edredom, uma toalha para não ficarem direto no chão gelado. Espalhe brinquedos próprios da faixa estaria.
Não esqueça de levar a comida do seu filho e deixar reservado algumas papinhas para os convidados bebês. Bebês não costumam comer as comidas servidas nos aniversários. Ofereça também sucos e água.
Reserve um cantinho para amamentar e também um trocador com lencinhos e pomada.

A festa não deve ser longa demais, evitando assim que o aniversariante fique cansado ou irritado. E marque o horário que o bebê esteja mais disposto, seguindo a rotina dele, como depois da soneca.
Essa foi minha dica de hoje.
Beijocas da Gisela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s