IDEIAS PARA ECONOMIZAR NAS FESTINHAS [DIA DE FESTA]

Hoje trago algumas ideias simples, mas que deixarão a festa do seu pequeno linda e sem gastar tanto!


Começando pela decoração, quem não quer gastar muito, sem deixar de lado um lindo painel, é apostar nos balões! Não precisa ser naqueles arcos, não! Coloque-os na parte de cima e umas fitas de papel crepom ou papel seda.


Outra ideia bacana e diferente é colar os balões no teto e pendurar fotos do aniversariante! Ah e use os balões com o tema da festa! Festa verão, eles podem se transformar em sorvetes, só colando um cone para servir de casquinhas! Corujas e Minions são um exemplo. Leques e pompons de seda também deixam o painel lindo!



Contratar um garçom ajuda e muito na festa, mas está com o orçamento apertado? Alugue uma champanheira para a cerveja e refrigerante. Outra moda que pegou, são as suqueiras! Práticas e charmosas e os seus convidados poderão se servir sozinhos.


Pense no cardápio, que tal variar os salgadinhos com outras comidinhas mais em conta! Sirva frutas em potinhos, sanduíches, bolachinhas com pastinhas, queijos e frios.


Em outro artigo, já trouxe dicas de comidinhas saudáveis, dá uma olhadinha aqui!


Para a diversão da criançada, reserve mesinhas com giz de cera e lápis de cor e imprima alguns desenhos para colorirem. Com garrafas e latas de leites também conseguimos fazer várias brincadeiras!



As garrafas podem virar foguetes e com água colorida servem como boliche ou brincadeira com arcos. E as latas de leites, serão ótimas para as crianças brincarem de pé de lata!


Essa foi minha dica de hoje!
Vou ficando por aqui!
Beijos da Gisela.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s