Os Pinguins de Madagascar

Ontem fomos ao cinema assistir Os Pinguins de Madagascar em 3D. Devo confessar que não é o tipo favorito de desenho da Cecília, mas como era no cinema, tudo vale! O filme começa na infância dos pinguins Capitão, Rico, Kowalski e Recruta. A história exalta a amizade entre eles. 

Tudo começa quando os amigos vão comemorar o aniversário do caçula Recruta. O filme contém muita ação e aventuras do tipo Missão Impossível e passam por diversas cidades como Rio de Janeiro, Veneza, Xangai, Nova Iorque onde lutam contra o vilão o cientista Octavius Brine – disfarce de Dave, um polvo maluco e morto de ciúmes porque o público prefere os pinguins em zoológicos e aquários.


Para combater o malvado, o quarteto se junta a uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo charmoso Secreto, um husky siberiano. Quando essa turma se une e Dave entra em cena, boas gargalhadas estão garantidas. A melhor cena mostra o vilão, totalmente desajeitado, tentando se comunicar pelo Skype. De cara, o público se identifica com ele. 



O filme contém muito humor e muita fofurice, já que é um dos pontos que destacam: que os pinguins são amados por serem fofos, óin. Muitas vezes você vai, além de rir, exclamar ah que fofo!

Nem preciso dizer que adoramos o filme não é? A Cecília saiu da sala dançando e falando que AMOU o filme. Depois comentava alguma cena. Se você ainda não assistiu, ele está em cartaz no Cinesystem Iguatemi Florianópolis nos seguintes horários: 13h45, 15h e 17h, sendo os dois últimos em 3D. Para conferir os horários clique aqui.


 Assista o trailer! Espero que gostem, beijos Patty


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s