FERIADÃO!!! [Papo de Mãe]

por Adriana Garcia

Você louca para curtir o feriado com sua filha, mas não pode, pois há muitos projetos para entregar e precisa justamente desse feriado para colocar tudo em dia, caso contrário seu planejamento não fecha e tudo se perde, porque daqui pra frente só loucura até o fim do ano.
O que fazer então nesse caso quando se tem uma criança em casa? Criança precisa de atenção, precisa brincar, precisa de tudo e mais um pouco. Apelar para os tios, tias, padrinhos ou família toda?
Às vezes não é preciso. Às vezes “os Deuses” conspiram ao seu favor! E tudo o que você precisa é de bons e queridos Amigos! Aqueles que estão sempre ali dispostos a dar uma mão quando os imprevistos acontecem! Você nem pede, não precisa. Eles sentem e oferecem ajuda.
Sofia ficou fora de casa por 04 dias! Meu coração de mãe partido, a saudade foi demais, a casa ficou vazia e o sono não foi completo! Sei que ela estava bem cuidada, segura e feliz! Assim me tranquilizei um pouco.
Sabia que há algumas horas ela retornaria. Meus projetos ficaram em dia e os materiais entregues dentro do prazo! Assim finalizei meu feriado, feliz pelos queridos amigos que tenho e mais feliz ainda por saber que todo esforço é valido, lá na frente Sofia vai me entender e saber que para colher é preciso plantar!
Não via a hora dela chegar! Filha, Eu amo você!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s